Metais não ferrosos
Metais não ferrosos
São todos os metais, com exceção do ferro, empregados na construção mecânica (cobre; estanho; zinco; chumbo; platina; alumínio; magnésio; titânio). Possuem os mais diversos empregos, pois podem substituir materiais ferrosos em várias aplicações e nem sempre podem ser substituídos pelos ferrosos. Esses metais são utilizados geralmente isolados ou em forma de ligas metálicas, algumas delas são amplamente empregadas na construção de máquinas, automóveis, tratamento galvânicos de superfície de materiais, componentes elétricos, construções aeronáuticas e navais.
O desafio
O nosso site não é lugar para modéstia. Aqui vamos descrever quais obstáculos e desafios enfrentamos ao trabalhar com este material. Vamos abordar desde um orçamento limitado até um curto espaço de tempo para colocar toda logística em prática. Precisamos lembrar de informar detalhes que são interessantes e relacionáveis, de modo que os visitantes do site vejam que a empresa conhece o que faz.
O que fizemos
Depois de descrever os desafios, é hora de descrever com orgulho o que enfrentamos no dia a dia. Não podemos esquecer de abordar todos os desafios mencionados acima, porque os clientes potenciais querem saber como lidamos com os obstáculos da vida real. Claro, se houve outros benefícios, precisamos menciona-los também. Não precisamos entrar em muitos detalhes, mas este é um ótimo espaço para explicar o que fizemos e por quê.
O que alcançamos
Então agora é hora de se gabar. E, sem querer exagerar nos resultados, o que queremos é que todas as conquistas sejam evidenciadas.



